DEPARTAMENTOS
Principal > INSTITUCIONAL
PROCESSO DE COMPRA

O processo de compras no site da Segato Soluções se dará somente para clientes previamente cadastrados e em sua maioria pessoas jurídicas, sendo que no caso de pessoas físicas somente quando vinculadas aos clientes jurídicos e quando da necessidade de emissão da respectiva nota fiscal em nome pessoal.

Clientes cadastrados receberão confirmação de ativação de conta que será normalmente através do e-mail do comprador autorizado.

No caso de compras a prazo serão exigidos dados adicionais com informações comerciais e bancárias e somente serão gerados boletos se aprovado o crédito pelo departamento financeiro.

Para compras à vista o mesmo poderá se dar por pagamento no ato da entrega ou mesmo por deposito bancário no Banco Bradesco Agência 241-0 C/C 74927-3 em nome da Segato Soluções em informática.

Caso o cliente que estiver comprando a vista não possua facilidade de transferência através do Banco Bradesco, poderá ser emitido boleto para o mesmo dia , desde que respeitado o valor mínimo para emissão, sendo liberado o material após compensação do mesmo, gerando a facilidade de poder ser pago em qualquer banco e através dos meios eletrônicos.

Para compras a prazo o valor mínimo para emissão de cada boleto será de R$500,00 e o prazo de pagamento máximo será de 21dd, sendo que para boletos com valores inferiores ao mínimo poderemos emitir com custo de R$5,00 por boleto desde que autorizado pelo cliente e para prazos de pagamento superiores ao estabelecido terão que ser analisados e liberados pela empresa quando for o caso.

Para vendas fora do DF pode haver necessidade de calculo de ST(Substituição Tributária) que não está inclusa nos preços do site e serão cobradas a parte conforme legislação tributária em vigor.

Para maiores informações faça contato por telefone (61)3202-0909.

E-mail: contato@segato.com.br / Fone: +55 (61) 3202-0909 / Todos os direitos reservados - www.segato.com.br

como comprar / trocas e devoluções / garantia / entrega / política de privacidade