DEPARTAMENTOS
Principal > POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como o trabalho é prioritariamente voltado as empresas revendedoras de produtos informática ficam asseguradas as trocas e consertos de todos os itens com defeito comercializados com base nas leis vigentes e principalmente no bom senso que regem as parcerias duradouras como as que são desenvolvidas com nossos parceiros.

A Garantia mínima assegurada é de 90 dias conforme lei do consumidor e para os revendedores, a garantia é válida a partir da venda ao consumidor final. Para os casos em que o produto possua garantia superior a esta, valerá a que estiver especificada na embalagem quando superior aos 90 dias.

Os casos em que forem atendidos através do nome de pessoa física serão respeitados integralmente as leis vigentes do CDC Código de Defesa do Consumidor, porém se houver discordâncias recorrentes que gerem prejuízos as boas relações , o cadastro em nome pessoa física não será renovado mantendo-se apenas a liberação de compras pela pessoa jurídica.

Para emissão de Notas Fiscais para efeito de garantia, favor consultar o processo atualizado através do email rma@segato.com.br uma vez que as situações fiscais são diferentes para cada cliente e mudam periodicamente.

Importante para efeito de garantia por troca quando não há condições de reparo o produto precisa estar completo com embalagem, acessórios, manuais.

E-mail: contato@segato.com.br / Fone: +55 (61) 3202-0909 / Todos os direitos reservados - www.segato.com.br

como comprar / trocas e devoluções / garantia / entrega / política de privacidade